Após alçar o sucesso com seu talento e carisma, Pabllo Vittar passou a ser cotado para várias participações musicais internacionais, pelo menos, segundo o DJ oficial de Pabllo, Leocádio Rezende. Em conversa revelada pelo jornal O Globo, ele revelou:

“Muita gente tem vindo atrás dela, inclusive a Azealia Banks, que é incrível, mas ficamos preocupados”

Preocupados pelo motivo que todos conhecem: comentários polêmicos da rapper norte-americana. Azealia é conhecida por falar mal de tudo e todos, inclusive da comunidade LGBTQ+, que é uma das fãs-bases do cantor. No entanto, a parceria só não acabou acontecendo devido a conflitos de agenda, segundo Léo.

Contudo, as notícias correm e a entrevista do DJ chegou aos ouvidos de Azealia, que rebateu:

“Qual é a história com Pabllo Vittar? Eu não consigo entender as tags mas eu acho que dizem que o DJ disse que eu pedi por uma colaboração mas eu sou uma homofóbica? Eu não me lembro de oficialmente pedir por uma colaboração mas eu topo fazer se Pabllo topar. Ps. Eu definitivamente não sou uma homofóbica, apenas estive cercada de muitos escrotos rs”

Sem mais resposta, a única coisa que o público sabe é que a nova parceria internacional de Pabllo Vittar, segundo o DJ Leocádio, “é com uma americana” e apenas.