Fonte: Hugo Gloss

Boas notícias! Um filme derivado de ‘Breaking Bad’ está em fase de produção, segundo a revista Variety. Hoje (7), a publicação confirmou que o criador da série Vince Gilligan está trabalhando em um novo longa-metragem que tem laços com a história já conhecida pelo público. O roteiro deve ter aproximadamente duas horas duração, mas ainda não está claro se o projeto será para a TV ou cinema.

Cena de ‘Breaking Bad’. (Foto: Divulgação)

Também ainda não há informações sobre o formato do filme, se será um prequel, como a série derivada “Better Call Saul”, sobre o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk); ou se alguém do elenco original retornará para esse novo projeto. Os primeiros detalhes sobre o longa foram divulgados no The Albuquerque Journal, que revelou que o título deve ser “Greenbriar” e que a narrativa “acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade“.

Ainda de acordo com o jornal de Albuquerque, a produção deve começar a ser filmada na cidade até fevereiro de 2019.Agora vamos ficar na ansiedade para que mais detalhes sejam revelados! Fenômeno de crítica e público, a série “Breaking Bad” foi exibida entre 2008 e 2013.