Quantas vezes você viu a Britney Spears cantar ao vivo? A princesinha do pop é uma hitmaker de primeira, mas geralmente opta pelo playback na hora das apresentações e isso tem sido um prato cheio para os haters. Contudo, nos últimos meses, a cantora tem surpreendido fãs e admiradores com performances surpresas e covers inesperados.

Em junho ela arrancou aplausos durante um show em Singapura ao cantar “Happy birthday” para um membro de sua equipe; em agosto, durante um dos seus shows em Las Vegas, Britney cantou “Something to talk about”, de Bonnie Raitt; e agora ela surpreendeu ao fazer um cover de “Can’t help falling in love” de Elvis Presley, em seu Instagram.

“Fiquei muito inspirada ontem pelo post da Madonna (que fez cover acústico de Toxic). Ela está certa. Silêncio = morte! Essas palavras realmente bateram comigo, porque são muito verdadeiras. Eu sempre quis fazer uma performance assim… cantando em um vestido preto lindo, com um ângulo 360º, de um só take! Eu me dei conta que, se é meu aniversário, por que não fazer? Então boom! Deu meia-noite e fiz!”