Amigos desde de infância, Zé Neto (José Toscano Martins Neto) e Cristiano (Irineu Táparo Vaccari) foram criados na zona rural de São Paulo na divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP. A história da dupla começou a menos de 10 anos atrás, em 2011, quando lançaram sua carreira profissional, mas só em 2014 conseguiram dar o primeiro grande passo na carreira musical assinando o contrato com um dos maiores escritórios artísticos do país, a Workshow.

 

A dupla vive um ótimo momento da carreira que é resultado de um bom trabalho que vem sendo feito desde 2015 com primeiro sucesso chamado, ‘’Seu Polícia’’. Mas, só em 2016 conseguiram alcançar uma visibilidade maior, consolidando a dupla no mercado sertanejo, lançando o segundo DVD que trouxe sucessos como ‘’Cadeira de Aço’’ e ‘’Bateria acabou’’.

 

Em 2017 Zé Neto e Cristiano começam a chegar forte no norte e nordeste após o lançar em janeiro o DVD ‘’um novo sonho’’ que veio com um bom repertório e também emplacou mais um sucesso, ‘’amigo taxista’’, sendo uma das músicas mais tocadas nas rádios em 2017. A boa performance da dupla continuou, e em janeiro de 2018 eles decolam de vez após o lançamento do DVD acústico que fez sucesso com a música ‘’Largado às traças’’. A música estourou em todas as rádios do país e foi a música mais tocada de 2018.

Zé Neto e Cristiano aproveitam o melhor momento da carreira e não querem perder o seu espaço tão cedo, poucos meses depois do lançamento do DVD acústico, a dupla aproveita para não perder o embalo do sucesso e lançam ‘’Esquece o Mundo Lá Fora’’, novo DVD gravado no Espaço das Américas em São Paulo. O novo trabalho da dupla vem com um bom repertório e já faz sucesso com a música ‘’Bebida na ferida’’ que em menos de 2 meses já soma um número de 62.910.836 views no YouTube. Dos barzinhos do interior de São Paulo, para o Brasil! Hoje a dupla soma 2.382.336.363 views no Youtube, está no ranking TOP 100 da Bilboard Brasil e no TOP 10 da Crowley.