Nesta edição, serão expostas 15 fotografias de mulheres cujos corpos receberam as pinceladas da artista — Foto: ExpoSer 2019/oSerdeLuAna

Fonte G1 RN

Esta é a 5ª edição de oSerdeLuAna — Foto: ExpoSer 2019/oSerdeLuAna

Esta é a 5ª edição de oSerdeLuAna — Foto: ExpoSer 2019/oSerdeLuAna

Mulheres transformadas em obras de arte. Esta é a proposta da artista visual mossoroense Luana Cavalcante, que abre este mês a 5ª edição da exposição oSerdeLuAna. A vernissage acontece neste sábado (13), às 17h, no Praia Shopping, em Natal.

A entrada é gratuita e a exposição ficará em cartaz diariamente durante o horário de funcionamento do shopping. Nesta edição, serão expostas 15 fotografias de mulheres cujos corpos receberam as pinceladas da artista.

Sobre a artista

Luana Cavalcante é artista visual, designer e publicitária. Formou-se em Publicidade no Brasil e em Design na Universidade de Coimbra, Portugal. Natural de Mossoró e filha de artista plástico, encontrou no pai sua primeira referência artística.

Atualmente, quatro de suas obras estão expostas na galeria Colorado, em Portugal. De característica expressionista, seu trabalho começou com pintura em papéis, telas e quadros, até encontrar no corpo humano a superfície mais apropriada para expressar sua arte.

Serviço

  • O quê? Exposição oSERdeLuAna
  • Quando? Vernissage no sábado, 13 de abril, às 17h | Em cartaz diariamente de segunda à sexta-feira, das 9h às 22h, e sábados e domingos, das 10h às 22h
  • Onde? Praia Shopping
  • Quanto? Acesso gratuito