Fonte: G1 RN

A Escola de Extensão da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal está oferecendo 1.250 vagas para cursos e práticas, nas áreas de dança, música, teatro, inclusão digital e atividades físicas. Dentro dessas áreas, são mais de 15 opções de atividades e dezenas de turmas em vários horários e para todas as faixas etárias, desde crianças a idosos.

A Escola cobra um valor simbólico de R$ 30 por matrícula individual e quatro mensalidades sucessivas de R$ 10 cada, com previsão de pagamento para o dia 05 de cada mês. Confira AQUI o edital completo.

O período de matrícula para novos alunos será de 10 a 24 de julho. As inscrições devem ser feitas de forma presencial na secretaria da escola, que funciona no Campus da UERN em Natal, localizado no Conjunto Potengi, na Zona Norte.

Para se matricular na EdUCA é necessário apresentar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

É possível solicitar isenção das taxas de inscrição, caso o interessado apresente uma declaração expedida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou certidão do cadastro único do Governo Federal, emitida eletronicamente.

No período de 30 de julho a 1º de agosto, serão oferecidas as vagas remanescentes.

Serviço

Mais informações: (84) 3232-6120, e-mail: educa.natal@uern.br.