Fonte: Hugo Gloss

Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram há poucos dias que esperam seu primeiro herdeiro e parece que o casal já está pensando em possíveis nomes para o bebê real que está por vir. Nesta quinta-feira (18), durante o terceiro dia de compromissos oficiais na viagem que fazem à Austrália, os Duques de Sussex foram questionados sobre possíveis nomes para o filho.

De acordo com a CNN, a pergunta foi feita por crianças enquanto o casal fazia uma viagem de bonde em Melbourne. “Recebemos uma longa lista de nomes de todos“, respondeu Meghan. “Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles“, acrescentou a ex-atriz.

Príncipe Harry e Meghan Markle conversam com estudantes da Albert Park Primary School, Port Melbourne Primary School e Elwood Secondary College durante viagem de bonde em Melbourne nesta quinta (18). (Foto: Chris Jackson – Pool/Getty Images)

Enquanto cumprimentavam alguns fãs na cidade, segundo o E News!, Harry e Meghan pararam para conversar com uma criança de cinco anos chamada Harriet e sua mãe Jessica. “Assim que apresentei minha filha a Harry, ele disse: ‘Esse é um ótimo nome’. Talvez eles escolham esse para o bebê deles, o que seria divertido“, contou a admiradora da família real.

Meghan, de 37 anos, e Harry, de 34, pegaram o bonde até a praia para encontrar salva-vidas e voluntários de Beachpatrol, uma organização que mantém as praias limpas. No início do dia, o casal visitou o Royal Botanic Gardens, no Palácio do Governo; um restaurante da comunidade e uma escola primária, antes de assistir a uma exibição de futebol do Australian Rules por membros da campanha ‘This Girl Can’.

Como todos devem saber, os pombinhos estão numa “turnê real” de 16 dias e, além de passarem pela Austrália, vão visitar a Nova Zelândia, Fiji e Tonga.