Fonte: Omelete

A versão digital de Homem-Aranha: Longe de Casa deve ser lançada no Brasil em 25 de setembro, de acordo com a informação listada nos detalhes do longa, disponível para encomenda, no iTunes. Confira:

Homem-Aranha: Longe de Casa no iTunes/Reprodução

Nos EUA, a data listada é de 17 de setembro. Como a versão digital é geralmente lançada duas semanas antes da versão física, o longa deve estar disponível para compra em blu-ray e DVD em meados de outubro.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, praticamente confirmou a saída do herói do MCU em entrevista para a EW ao dizer que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 – Operação Skyfall.

O filme ganhou um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA hoje, 29 de agosto.