Fonte: Hugo Gloss

Uma boa história merece ser contada mais de uma vez… e foi o que a Netflix decidiu fazer com a obra-prima de Rudyard Kipling, “Mogli”. A releitura traz o protagonista do novato Rohan Chand dividido entre a selva e o mundo dos homens.

Sem reconhecer um pertencimento pleno a ambos os lados, o humano criado por lobos buscará sua verdadeira natureza e se tornará uma lenda. Com direção de Andy Serkis, o longa da Netflix impressiona pelo elenco. Cristian Bale (pantera Banguera), Cate Blanchett (cobra Kaa), Benedict Cumberbatch (tigre Shere Khan) e Naomi Harris (loba Nisha) integram o time de dubladores, enquanto Matthew Rhys e Freida Pinto ficam por conta do lado dos humanos.

Assistam ao trailer oficial divulgado nesta quarta (7):

Muito lindo, né?! A antiga história se tornou mundialmente conhecida a partir da adaptação cinematográfica feita pela Disney em 1967. A versão da Netflix, como vocês devem se lembrar, não é a primeira em live-action da obra. Em 2016, a própria Disney lançou a sua, “Mogli: O Menino Lobo”, que rendeu a estatueta do Oscar de “Melhor Efeito Visual”.

Em tempo, “Mogli – Entre Dois Mundos” estreia na plataforma de streaming no próximo dia 7 de dezembro.