Fonte: Adoro Cinema

Nasce uma Estrela, com Lady Gaga e Brandley Cooper, chegará aos cinemas em breve. Com isso, nesta semana os artistas deram início à divulgação do filme, como capa da revista Entertainment Weekly – com direito a fotos inéditas e entrevista.

Durante a conversa, a popstar revelou que chorou do início ao fim ao assistir ao longa pela primeira vez. “Bradley Cooper mostrou o filme para mim e para alguns amigos meus […] Eu só lembro que eu comecei a chorar a partir da primeira cena. Eu literalmente chorei assistindo o filme inteiro. Eu tive que assistir o filme várias vezes antes que eu pudesse assisti-lo como alguém do público geral, isso faz algum sentido?”, disse Lady Gaga.

A atriz já afirmou que este projeto é uma de suas principais realizações. Gaga interpreta Ally, uma cantora em busca de uma grande chance, que já foi vivida por Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand.

“Eu me sinto muito, muito grata por fazer parte deste filme, e por ter sido a primeira atriz de um filme dirigido por Bradley Cooper”, contou ela. Em sua estreia como diretor, Bradley Cooper é um dos protagonistas no filme, no papel de Jackson Maine, renomado músico cuja carreira que caiu no esquecimento.

Nasce uma Estrela fará sua estre no Festival de Veneza, no dia 31 de agosto, mas chega aos cinemas brasileiros em 11 de outubro.