A Netflix disponibilizou nesta sexta (6), os 6 episódios restantes da primeira e única temporada de La Casa de Papel. E pelo que parece, a plataforma pretende manter a série como está, com uma única temporada. A notícia é do Canal Tech que fez uma publicação falando sobre a possibilidade de uma segunda temporada da trama, mas que foi desmentida pela Netflix.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, a informação original fornecida pelo Hipertextual foi desmentida pela Netflix, que, agora, declarou que não será produzida uma terceira temporada de La Casa de Papel, conforme anunciamos na notícia original, que você ainda pode conferir abaixo.

Com o esperado retorno da série La Casa de Papel marcado para esta sexta-feira (6) na Netflix em sua segunda temporada, a plataforma de vídeos conta com mais uma notícia que pode deixar alguns fãs do grupo de bandidos liderados pelo Professor um pouco receosos.

Segundo o site Hipertextual, a Netflix acaba de assumir a responsabilidade da série originalmente exibida pela emissora de TV espanhola Antena 3, o que significa também que ela passará a ser exibida com exclusividade no serviço de streaming.

Além disso, toda a produção da série passará a ser de responsabilidade do serviço de vídeos, que mostrou interesse em prosseguir com uma terceira parte da trama envolvendo o maior ato criminoso na Casa da Moeda da Espanha.

No entanto, com a mudança de liderança, também foi informado que os membros originais da equipe de produção serão alterados, incluindo até mesmo alterações no elenco de atores para a terceira temporada, principalmente devido a alguns acontecimentos da segunda temporada, dos quais não comentaremos por motivos óbvios.