Fonte: Hugo Gloss

A Netflix também entrou em clima de fim de ano e divulgou nesta terça-feira (11) o seu “Year in Review” com as listas das séries, filmes e artistas que mais se destacaram no serviço de streaming em 2018. A análise se baseou em dados analisados pela empresa nos Estados Unidos e incluiu as séries mais “maratonadas” este ano e os filmes originais mais reassistidos. [Via Independet]

Segundo anúncio da empresa, o ranking levou em consideração as produções entre 1º de janeiro de 2018 e 28 de novembro. Entre as séries mais maratonadas, o top 3 ficou com: “On My Block”, “Making a Murderer” e “13 Reasons Why”. Vale lembrar que a lista não indica a séries com maior número de audiência, e sim as que foram mais assistidas em um maior período de tempo contínuo, ou seja, um episódio atrás do outro. Veja abaixo!

Séries mais maratonadas:

1. On My Block
2. Making a Murderer (Parte 2)
3. 13 Reasons Why (2ª temporada)
4. Last Chance U: INDY
5. Bodyguard
6. Fastest Car
7. A Maldição da Residência Hill
8. Anne with an E (2ª temporada)
9. Insatiable
10. Orange is the New Black (6ª temporada)

Já na lista de filmes mais reassistidos, o vencedor foi o hit “A Barraca do Beijo”, comédia romântica estrelada por Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi. Quase metade dos espectadores assistiram novamente às produções originais da Netflix que aparecem na lista.

Filmes mais reassistidos:

1. A Barraca do Beijo
2. Para Todos os Garotos que Já Amei
3. Roxanne Roxanne

A gigante do streaming ainda divulgou um ranking com as estrelas de suas produções que mais ganharam fãs no último ano. Os maravilhosos Jonathan Van Ness, Tan France, Antoni Porowski, Karamo Brown e Bobby Berk, de “Queer Eye”, foram os que mais tiveram progresso, e atraíram um maior número de seguidores. Veja a lista:

1. Fab Five (Queer Eye)
2. Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)
3. Joel Courtney (A Barraca do Beijo)
4. Miguel Herrán (La Casa de Papel e Elite)
5. Jaime Lorente Lopez (La Casa de Papel e Elite)
6. Maria Pedraza (La Casa de Papel e Elite)
7. Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei)
8. Joey King (A Barraca do Beijo)
9. Hanna Gadsby (Nanette)
10. Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina)