Fonte: Jovem Nerd

Neymar já dominou o mundo dos jogos e tem até seu próprio universo cinematográfico, com participações especiais em Liga da Justiça e xXx: Reativado. Agora é a vez do craque brasileiro se aventurar pelo mundo dos quadrinhos, dando uma de Stan Lee e lançando sua própria editora de quadrinhos baseados em si mesmo — a Neymar JR Comics (uma ego trip muito louca!).

Com uma publicação no seu Twitter, Neymar Jr. anunciou “Inked”, a HQ na qual o jogador é um super-herói brasileiro. Não é o herói que nós queríamos, mas é o herói que merecemos, né?

Ver imagem no Twitter

Por enquanto, apenas os primeiro volume do quadrinho estrelando Neymar foi lançado, no site oficial, por R$ 0,99. A série “Inked : A Arte ganha Vida” vai ter quatro edições com roteiro de Jason M. Burns e artes de Dustin Evans e Fernando Peniche.

Veja a capa das HQs abaixo:

Ah, mas Neymar não interpreta ele mesmo na HQ não. Tem toda uma narrativa por trás de Inked, já que aqui o craque vive Júnior, um cara usa uma tinta experimental nas suas tatuagens e consegue a habilidade de dar vida a arte do seu corpo. Assim, ele invoca bichos com suas tatuagens.

É basicamente o Neymar evocando sua fursona (ou animal espiritual, para os mais puristas).

Além da HQ com Neymar, a editora lança outras três HQs com o nome Inked: O Leão e a Menina, com personagens totalmente originais. Veja a capa:

inked leao neymar

O curioso é a escolha do nome Inked para a HQ — que é exatamente igual a outra revista já conceituada no mercado de tatuagens.