Fonte: Omelete

O diretor Antoine Fuqua teria conversado com a produtora da franquia James Bond Barbara Broccoli e, segundo o The Daily Star, ela teria dito que “é hora” para que um ator não-branco assumisse o personagem, após a saída de Daniel Craig. Porém, a produtora teria afirmado que isso “eventualmente vai acontecer”, sem especificar quando a troca ocorrerá.

Fuqua ainda teria sugerido que Idris Elba seria considerado um candidato forte. “Idris poderia fazê-lo se estivesse em forma. Você precisa de um cara com presença física forte. Idris tem isso.”

Vale notar que Broccoli não falou sobre isso publicamente e, por isso, as informações acima devem ser tratadas como rumores por enquanto.

O diretor Danny Boyle e o ator Daniel Craig foram confirmados na nova produção da franquia 007 – saiba mais. Rumores também indicam o retorno de Ben Whishaw, que interpreta Q, Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner.

A previsão de estreia é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois. Anteriormente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand – saiba mais.