Fonte: G1

Cantora brasileira lança neste mês de julho a primeira gravação em inglês da discografia.

O primeiro single de 111, terceiro álbum de Pabllo Vittar, será apresentado neste mês de julho com uma colaboração que já se torna recorrente na discografia da cantora. A britânica Charli XCX é a convidada de Vittar na música em inglês de título ainda não revelado.

Trata-se da primeira gravação em inglês da discografia de Vittar – ineditismo inexistente na conexão com Charli XCX. Afinal, há dois anos, Vittar figurou como um dos parceiros e convidados de Charli na música I got it, lançada no disco Pop 2 (2017).

E, como já revelado, Vittar também participa do álbum, Charli, que a cantora britânica lançará em 13 de setembro. A colaboração acontece na faixa Shake it, na qual também figuram Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke.

Charli XCX é somente um nome do time de convidados do trilíngue terceiro álbum de Pabllo Vittar. Desmembrado em dois EPs, com cinco músicas cada, o álbum 111 também traz o grupo Psirico e reforça a recorrente conexão da cantora com o coletivo de compositores e produtores da Brabo Music Team, formado por Rodrigo Gorky com Maffalda, Pablo Bispo, Zebu e Arthur Marques.