Aconteceu ontem na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, sob o comando de Tatá Werneck e Fábio Porchat, o Prêmio Multishow. Com um palco maior que a edição anterior e com estrutura espelhada, o público pode conferir a decisão do público e dos jurados, grandes apresentações musicais e ainda discursos emocionados dos vencedores.

Confira as categorias e os ganhadores:

Melhor Cantor

– Luan Santana
– Lucas Lucco
– Thiaguinho
– Tiago Iorc
– Wesley Safadão

Melhor Cantora

– Anitta
– Ivete Sangalo
– Joelma
– Marília Mendonça
– Sandy

Melhor Show

– Anitta
– Joelma
– Luan Santana
– Simone & Simaria
– Thiaguinho

Melhor Clipe TVZ

“Acordando o Prédio”, de Luan Santana 
“Cheguei”, de Ludmilla
“Paradinha”, de Anitta
“Tô Apaixonado Nessa Mina”, de MC Kevinho (Kondzilla);
K.O.”, de Pabllo Vittar

Música Chiclete

– Acordando o Prédio – Luan Santana
– Eu Sei de Cor – Marília Mendonça
– Loka – Simone & Simaria part. Anitta
– Malandramente – Dennis e MCs Nandinho & Nego Bam
– 50 reais – Naiara Azevedo

Anitta, além de arrasar nos prêmios, foi uma das grandes atrações da noite (se não a mais esperada) cantando seus mais recentes sucessos, incluindo o hit Sua Cara – no qual, dividiu vocais com Pabllo Vittar e Diplo. Durante a performance, cheia de coreografia e empolgação, a cantora reuniu um time de dançarinos inclusivos e ainda acabou deixando seus seios a mostra – quebrando a internet. Confira:

Pabllo Vittar também foi muito esperada e apresentou um super medley da música K.O. com a mais recente Corpo Sensual. Durante a performance, a cantora trocou de peruca, figurino e fez passos de dança de deixar qualquer pessoa de queixo caído:

Depois começaram a surgir as colaborações que sempre sonhamos. Ludmilla e Karol Conká entoando seus hits e ainda fazendo homenagem a Rita Lee; Simone e Simaria criando junto da Anitta o cenário do clipe de Loka na parte externa da arena; Projota substituindo Falcão na canção Pesadão da Iza; Maiara e Maraísa com Marília Mendonça e também com o Nego do Borel; e ainda Anavitória com a dupla Matheus e Kauan:

E, claro, ainda teve grandes performances com os artistas mais estourados das paradas no momento, como Nego do Borel, Maiara e Maraísa, Thiaguinho, MC Kevinho, Anavitória, Alok, Luan Santana, Criolo, Marília Mendonça e ainda ainda um lindo cover da música Fica por Luísa Sonza: