Secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho será entrevistado amanhã, segunda-feira (18), no Programa Pânico, na Jovem Pan. A entrevista, que começa às 12h, também pode ser conferida através do YouTube no canal do programa.

Também nesta segunda (18), Rogério Marinho será o entrevistado do Roda Vida. O programa, ao vivo, apresentado por Daniela Lima, será exibido a partir das 22h, na TV Cultura.

Um dos responsáveis pela aprovação da reforma da Previdência, considerada fundamental para equilibrar as contas do governo, Rogério Marinho também ajudou a formular o plano de incentivo ao emprego, que reduz os custos para empresas que abrirem vagas destinadas a jovens entre 18 e 29 anos. Com a medida, o governo espera gerar 1,8 mi empregos, nos próximos dois anos. O pacote também prevê a concessão de R$ 40 bilhões em créditos para pequenos empreendedores.

O Roda Vivaconta com uma bancada de entrevistadores e a participação do cartunista Paulo Caruso. O programa pode ser acompanhado no site da emissora, no Twitter, Facebook, YouTube e no aplicativo Cultura Digital.