Fonte: HugoGloss

 

Sandy e Junior acabam de anunciar duas datas extras para a turnê “Nossa História”, que comemora os 30 anos da dupla. Após uma venda impressionante de ingressos, os irmãos decidiram fazer mais dois shows: o primeiro, no dia 2 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) o outro, em 25 do mesmo mês, em São Paulo, capital (Allianz Parque) A pré-venda para os dois shows extras acontece nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para os clientes cartão ‘Elo’. Já as vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir de 00:01 na Internet e 10h nas bilheterias oficiais.

A novidade vem horas depois dos ingressos da venda online para as dez apresentações iniciais terem se esgotado rapidamente. De acordo com o próprio Junior, através dos Stories do Instagram, as entradas para Rio de Janeiro e São Paulo teriam acabado em apenas meia hora. “Ingressos de São Paulo e Rio esgotados em meia hora!!!! Não tô acreditando!!!! Obrigado!!!“, comemorou ele na rede social. Após uma pré-venda de dois dias para clientes do cartão ‘Elo’, as entradas para nove dos dez shows foram liberadas para o grande público às 00:01 desta sexta-feira (22). Uma hora antes do início, no entanto, uma fila virtual já se formava no site da “Ingresso Rápido”. A procura era tão grande que em alguns momentos, a tal fila chegou a ter mais 500 mil pessoas na espera!

Já as bilheterias físicas começaram a vender as entradas hoje ás 10h. Os preços variam de R$ 70 a R$ 3.200 e as compras são limitadas a seis ingressos e duas meia entrada por CPF. Manaus é a única cidade que não abriu suas vendas. Na capital do Amazonas, a pré-venda para clientes do cartão ‘Elo’ é programada para os dias 3 e 4 de abril, enquanto a venda geral será iniciada no dia 5 do mesmo mês. Antes do anúncio dos shows extras, a dupla havia prometido um total de dez apresentações. Confira o cronograma atualizado, com os 12 shows!

12 de julho: Recife

13 de julho: Salvador

19 de julho: Fortaleza

20 de julho: Brasília

2 de agosto: Rio de Janeiro

3 de agosto: Rio de Janeiro

17 de agosto: Belo Horizonte

24 de agosto: São Paulo

25 de agosto: São Paulo

31 de agosto: Curitiba

13 de setembro: Manaus

14 de setembro: Belém