O mês de março acabou e merece um resumão, já que foi repleto de comemorações e homenagens à figura feminina. De 08 a 16 de março aconteceu a Semana da Mulher Jovem Pan – uma parceria com a Unimed Natal. Atividades relacionadas a saúde, bem estar, gastronomia, empoderamento e arte marcaram nossa programação.

 

Chá de lançamento

No dia 08 de março, dia internacional da mulher, reunimos um grupo de 30 mulheres que se destacaram com seus trabalhos em Natal para participar de um chá no lounge da Officina Interiores. A exposição de trabalhos da artista Luana Cavalcante, responsável pelo projeto “O ser de Luana”, foi seguida de um bate papo entre as convidadas, que discutiram o papel da mulher na sociedade natalense e em seus campos de atuação.

Estilo de vida

Continuando as ações voltadas as mulheres, na segunda-feira (12) o Estilo de Vida Jovem Pan foi até o Parque das Dunas oferecer aos praticantes de esportes do local ponto de hidratação com água, energético, sucos, água de coco e açaí. No local também acontecia aferição de pressão e instrução de alongamento pré e pós atividade física. Tudo visando o bem estar dos participantes e favorecendo uma atividade física de qualidade a todos.

Cross woman

Afim de oferecer uma atividade diferenciada as mulheres, na terça-feira (13) aconteceu o nosso primeiro Cross Woman. O evento, realizado em parceria com o Box Prime, ofereceu as colaboradoras da Jovem Pan e da Unimed Natal um treino de crossfit exclusivo com o coach Fabão.

Um doce por um sorriso

Pensando no bem estar das mulheres, na quarta-feira (14), a equipe da Jovem Pan invadiu as Centrais Clínicas da Unimed Natal e realizou trocas deliciosas com as clientes e colaboradoras. Nossa equipe trocou cookies da Crooks Cookie Shop por sorrisos das mulheres presentes no local, adoçando e alegrando ainda mais seu dia.

Best drive

Finalizando as atividades da Semana da Mulher Jovem Pan, a nossa equipe visitou a Redenção Renault na sexta-feira (16), dando a oportunidade as colaboradoras da loja de usufruírem de passeio por pontos turísticos da cidade, e mostraram que as mulheres mandam muito bem na direção, principalmente em modelos exclusivos. Além disso, as mulheres que passaram na loja da Renault ganharam da Unimed Natal um kit de carregamento para celulares, para casa e também para carros, para acompanhar em sua rotina.