Fonte: G1

O live-action do grande sucesso da Disney, Aladdin, é a atração do CineMaterna no mês de junho. A sessão exclusiva para mães e bebês de até 18 meses apresenta a nova versão da animação lançada em 1992 pela companhia. O filme traz nomes de peso para compor o elenco, como Will Smith. O ator faz jus ao papel de gênio da lâmpada, dublado na primeira versão por Robin Williams.

Para que as mães curtam todo o filme e fiquem confortáveis com seus filhos durante o período, a sessão dispõe de uma estrutura diferenciada, com trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade, de acordo com a empresa, garante o entretenimento, ao mesmo tempo que estimula a socialização entre as mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos, através do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. As cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

O filme

Aladdin é a história de um jovem humilde que vive de pequenos roubos e descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder três desejos. Ansioso para conquistar o coração da princesa Jasmine, Aladdin também precisa deter os planos do vilão Jafar. O filme segue o roteiro original com pequenas mudanças, como o empoderamento da princesa que está determinada a ser dona do seu futuro e abandonar o posto de donzela indefesa.