Sexta-feira a gente só quer relaxar, certo? Filminho, cama, escurinho ou basta uma musiquinha e um fone de ouvido que tudo dá certo. Aproveitando esse clima bom, os artistas internacionais resolveram lançar materiais inéditos para os fãs. Confira a lista:

Maroon 5 lançou seu novo projeto, o “Red Pill Blues”, sexto álbum de estúdio da banda. Hits como Don’t wanna know, Cold e What Lovers Do estão inclusos no disco, que ainda conta com feats. de SZA, Julia Michaels, LuchMoney Lewis, A$AP Rocky, Kendrick Lamar e Future. A banda foi criticada por lançar o álbum com nome de um grupo que defende os ‘direitos dos homens’ e, claro, precisou vir a público e explicar que a inspiração não tinha nenhuma origem no preconceito contra as mulheres.

“O título faz referência a um termo popularizado nos filmes Matrix. Nunca foi intenção da banda referenciar qualquer outra coisa. A banda está chocada de que essa polêmica tenha aparecido”

 

Já o cantor Sam Smith resolveu disponibilizar seu novo álbum “The thrill of it all” no início dessa manhã. Ele é o disco mais vendido do iTunes em 53 países. Além disso, ele aparece no Top 10 da loja virtual em outros 26 países.

Shawn Mendes disponibilizou a gravação do seu “Acústico MTV“:

Taylor Swift lançou mais 1 single do seu novo álbum, a música Call it what you want:

E para finalizar essa onda de lançamentos, Maluma lançou Corazón, uma versão espanhol de Você partiu meu coração, do Nego do Borel: