O projeto Simulação de Organizações Internacionais (SOI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), lançou edital de auxílio de custos nas vagas dos Comitês Universitários. Serão distribuídas seis bolsas, selecionadas em forma de sorteio, que será realizado na quarta-feira, 8 de agosto, às 19h, em local a ser confirmado na página oficial da SOI.

 

As bolsas garantem a isenção de pagamento da taxa de inscrição individual, auxílio alimentação para os três dias de simulação, além da camiseta do evento. Serão beneficiados aqueles que se adequarem aos critérios socioeconômicos ou étnico-raciais especificados no edital.  Interessados deverão submeter o formulário de inscrição até o dia 7 de agosto para o e-mailsecretariado2018@soi.org.br.

 

A 18ª edição do evento acontece entre os dias 10 e 14 de outubro e conta com 12 comitês: sete universitários, quatro MiniSOI e o Comitê de Imprensa, que debatem temáticas fundamentais para o direito internacional. As inscrições para os Comitês MiniSOI estão abertas e são destinadas a estudantes do Ensino Médio. No dia 8 de agosto começam as inscrições para os Comitês Universitários.