Fonte: POPline

Taylor Swift tem estado cada vez mais empoderada, fazendo questão de falar sua opinião sobre os padrões da sociedade. Um tema que ela recentemente abordou em entrevista à People foi sobre a liberdade de escolha das mulheres. Não, elas não precisam formar uma família, obrigatoriamente. Essa pressão, para ela, tem que mudar.

“Quanto mais as mulheres expressam seu desconforto em situações sociais, mais se torna comum que as pessoas que façam perguntas em festas do tipo ‘quando você vai começar uma família?’ para alguém assim que completa 25 anos. Acho um pouco grosseiro”, comentou ela.

Para a cantora, o caminho é a mudança de paradigmas. “Vai demorar um pouco para as pessoas acompanharem isso”, continuou Taylor, acrescentando que, ao menos, consegue observar a sociedade mudando nesse aspecto.

“É bom termos permissão para dizer: ‘Ei, só para você saber, somos mais do que incubadoras”, completou Taylor. “Você não precisa perguntar isso a alguém só porque está na fase dos 20 anos e é mulher”, completa.

Taylor Swift atualmente tem um relacionamento sério Joe Alwyn e tem planos de formar uma família, mas não tem pressão alguma para apressar as coisas, indo ao encontro do que ela acredita.