Fonte: POPline

Um dos shows mais aguardados há anos por fãs de country e música pop está OFICIALMENTE confirmado. Após 24 horas de mistério em suas redes sociais, a produtora Time 4 Fun (T4F) anunciou na manhã desta terça-feira (17) que Taylor Swift virá sim ao Brasil oito anos após a sua primeira e única passagem pelo país.

A vinda de Taylor está marcada para o dia 18 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. Isso mesmo. A apresentação É ÚNICA. A informação também foi confirmada no site oficial da cantora com as demais datas da turnê do álbum “Lover”. Não há notícia ainda sobre início das vendas ou preços. A primeira data da turnê é dia 20 de junho na Bélgica. Taylor ainda passará por Alemanha, Noruega, Dinamarca, Polônia, França e Portugal antes de chegar ao Brasil.

Taylor Swift veio ao Brasil em 2012 para promover o álbum “Red”, concedeu poucas entrevistas e fez apenas um único show – fechado para convidados! De lá para cá, Swifties clamaram nas redes sociais por um retorno ao país. Com a divulgação do “Lover”, liberado em agosto, Taylor comentou sobre a importância de levar sua nova turnê para lugares que ela não visita com frequência.
No entanto, não vamos esperar nada nas proporções da “reputation stadium tour”. “Estádios são divertidos. Estádios são incríveis – eu amo estádios, eu só não sei se vamos fazer a mesma coisa que fizemos da última vez”, afirmou Taylor Swift recentemente para Ryan Seacrest.