O verão da Pan começa esse sábado e promete movimentar a praia de Pirangi

 

O verão Jovem Pan, que é uma alternativa de lazer pros veranistas, vem com tudo no ano de 2018 e promete oferecer aos banhistas diversas atividades e serviços para tornar mais prazerosa sua manhã na praia. O evento, que irá ocorrer todos os sábados do mês de janeiro, terá uma programação recheada de muita música e diversão, o que só a melhor do Brasil pode te oferecer.

Teremos serviços de ponto de hidratação, onde iremos distribuir água mineral e de coco, sucos, refrigerantes e energéticos; além disso, as atividades de yoga e treinamento funcional pra você não ficar parado; estruturas com guarda-sóis e espreguiçadeiras perfeitas pra você descansar; também teremos cama elástica para as crianças e tendas de massagem pros papais e mamães. E, como não pode faltar, uma cobertura completa nas redes sociais pra todo mundo curtir e compartilhar.

Você é nosso convidado especial pra curtir essa manhã incrível!

 

#SemanaORappa

 

A número 1 do Brasil sempre te levou pros melhores eventos da cidade, neste fim de ano não será diferente. Vamos te levar pro pré-reveillon do Rappa, no Pipa Open Air! Aproveite a chance de ouvir os clássicos da banda carioca ao vivo e num lugar lindo. Pra concorrer é simples, basta preencher seus dados e responder a pergunta “Por que O Rappa não deve acabar?”, você estará concorrendo a um par de ingressos!

Por que O Rappa não deve acabar?

 

“Vai Malandra” gerou vários memes na web

 

O lançamento do clipe “Vai Malandra” da Anitta, gerou uma repercussão gigantesca na internet brasileira, a nossadiva conseguiu o que queria: chocar todos. A sexualização exacerbada não agradou a todos, mas conseguiu retratar com exatidão o que a favela é hoje.

A internet, como sempre, tornou tudo uma grande brincadeira e produziu diversos memes com o novo clipe, aumentando mais ainda a disseminação do som. Aproveitando o embalo, resolvemos fazer uma coletânea dos melhores memes que surgiram no twitter e nos fizeram dar boas risadas.

Ainda não conferiu o clipe? Olha só:

 

Circuito gastronômico de Natal iniciará essa semana com entrada gratuita

 

A partir desta quinta-feira nossa cidade do sol receberá o circuito gastronômico e cultural, com uma programação bem diversificada e gratuita. O tema será “Natal natalina”, contará com oficinas gastronômicas realizadas por famílias, oficinas com chefs renomados e palestras para o público em geral.

O circuito integra o calendário do Natal em Natal e conta com patrocínios da prefeitura de Natal e Banco do Brasil por meio da lei Djalma Maranhão.

 

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA (14)

18h – Espaço literário com debate sobre literatura potiguar
19h – Show do quarteto instrumental Jazz e Blues
21h – Show de Suledo Soaress e Banda

SEXTA-FEIRA (15)

18h – Espaço literário
19h – Bruno Alexandre e Leonardo Palhano no Espaço Roberto Carlos
20h30 – Apresentação de Coco de Roda
21h – Grupo de Samba Bom malandro

SÁBADO (16)

18h – Espaço literário com programação infantil
19h – Liz Nôga
21h – Show do grupo Al Hannah (dança do ventre)
22h – Revolver (especial Beatles e clássicos do Rock)

DOMINGO (17)

17h – Espaço Literário com programação infantil
18h – Peça “Meu Seridó”

 

Fonte: Apartamento 702

 

Britney Spears mostra vocais em cover de Elvis Presley

 

Quantas vezes você viu a Britney Spears cantar ao vivo? A princesinha do pop é uma hitmaker de primeira, mas geralmente opta pelo playback na hora das apresentações e isso tem sido um prato cheio para os haters. Contudo, nos últimos meses, a cantora tem surpreendido fãs e admiradores com performances surpresas e covers inesperados.

Em junho ela arrancou aplausos durante um show em Singapura ao cantar “Happy birthday” para um membro de sua equipe; em agosto, durante um dos seus shows em Las Vegas, Britney cantou “Something to talk about”, de Bonnie Raitt; e agora ela surpreendeu ao fazer um cover de “Can’t help falling in love” de Elvis Presley, em seu Instagram.

“Fiquei muito inspirada ontem pelo post da Madonna (que fez cover acústico de Toxic). Ela está certa. Silêncio = morte! Essas palavras realmente bateram comigo, porque são muito verdadeiras. Eu sempre quis fazer uma performance assim… cantando em um vestido preto lindo, com um ângulo 360º, de um só take! Eu me dei conta que, se é meu aniversário, por que não fazer? Então boom! Deu meia-noite e fiz!”

 

Anitta se apresentará na próxima edição do Grammy Latino

 

No próximo fim de semana acontece o Grammy Latino – maior premiação de música voltada para o público latino. E, como já é tradição, a academia latina sempre realiza um show intitulado de “Personalidade do ano”, um dia antes da premiação, homenageando algum artista destaque da música latina. Em 2017, Alejandro Sanz será o grande homenageado pelo seu trabalho filantrópico, 18 Grammys Latinos e 3 Grammys. Quer mais? A queridinha brasileira, Anitta, também vai participar do tributo, pelo menos, segundo o blogueiro Nana Rude. O que podemos esperar dessa performance? Já sinto el fuego caliente…

 

Depois de Rouge e PCD, Spice Girls podem se reunir para especial de TV

 

Depois de Rouge e The Pussycat Dolls, Spice Girls também podem se reunir em 2018.  Segundo o The Sun, a girlband vai se reunir para gravar um especial de TV e lançar uma coletânea exclusiva. De acordo com a publicação, a reunião partiu da Melanie C juntamente com o ex-empresário da banda e até mesmo Victoria Beckham, que sempre esteve mais focada em sua carreira como estilista, teria aceitado se reunir. Será que agora vai???

 

Ed Sheeran já tem 9 músicas prontas para novo álbum

 

Apesar do recente lançamento do álbum Divide, Ed Sheeran já anunciou estar trabalhando em seu sucessor. Na verdade, o cantor afirmou já ter 9 músicas prontas para o novo disco. Porém, nada de nome ou data de lançamento. Confira o que ele disse sobre o novo álbum:

“Tem umas quarenta musicas que eu escrevi e não usei, mas tem nove que eu realmente gosto. Eu tenho uma ideia aproximada. Mas tudo isso pode mudar amanhã se eu pensar em mais nove novas músicas para substituir elas”

 

Lady Gaga para show para socorrer fã machucado

 

Esse fim de semana, Lady Gaga realizou um show da sua turnê Joanne na cidade Uncasville, nos EUA. A cantora interrompeu o show no meio para socorrer uma fã que sangrava em meio a platéia. Após “Dancing in circles”, a cantora disparou “Oi, eu acabei de olhar para esse lado e te vi, você está bem? Você consegue ficar? Precisa de uma ambulância?”. A fã prontamente respondeu a cantora e lhe disse que os paramédicos estavam a caminho para lhe socorrer

A fã, que se chama Meredith, respondeu Gaga dizendo que os paramédicos já estavam a caminho para lhe socorrer. “Eu sinto muito que você foi atingida no rosto, ok? Vamos ter certeza que você fique bem”, respondeu Gaga.

“A gente tem que lembrar que tem coisas mais importantes do que o show business”, disse a cantora enquanto era aplaudida pela plateia.

 

 

 

Sexta-feira chegou com inúmeros lançamentos musicais

 

Sexta-feira a gente só quer relaxar, certo? Filminho, cama, escurinho ou basta uma musiquinha e um fone de ouvido que tudo dá certo. Aproveitando esse clima bom, os artistas internacionais resolveram lançar materiais inéditos para os fãs. Confira a lista:

Maroon 5 lançou seu novo projeto, o “Red Pill Blues”, sexto álbum de estúdio da banda. Hits como Don’t wanna know, Cold e What Lovers Do estão inclusos no disco, que ainda conta com feats. de SZA, Julia Michaels, LuchMoney Lewis, A$AP Rocky, Kendrick Lamar e Future. A banda foi criticada por lançar o álbum com nome de um grupo que defende os ‘direitos dos homens’ e, claro, precisou vir a público e explicar que a inspiração não tinha nenhuma origem no preconceito contra as mulheres.

“O título faz referência a um termo popularizado nos filmes Matrix. Nunca foi intenção da banda referenciar qualquer outra coisa. A banda está chocada de que essa polêmica tenha aparecido”

 

Já o cantor Sam Smith resolveu disponibilizar seu novo álbum “The thrill of it all” no início dessa manhã. Ele é o disco mais vendido do iTunes em 53 países. Além disso, ele aparece no Top 10 da loja virtual em outros 26 países.

Shawn Mendes disponibilizou a gravação do seu “Acústico MTV“:

Taylor Swift lançou mais 1 single do seu novo álbum, a música Call it what you want:

E para finalizar essa onda de lançamentos, Maluma lançou Corazón, uma versão espanhol de Você partiu meu coração, do Nego do Borel:

 

 

8 pessoas da produção de House of Cards acusam o ator Kevin Spacey de assédio

 

Após Kevin Spacey ser acusado de assédio em 1986 pelo também ator Anthony Rapp, com 14 anos na época, outras 8 pessoas – todas da produção da série House of Cards – também o acusam de assédio sexual. De acordo com a CNN, o comportamento de Spacey incluía comentários rudes e contato físico sem consentimento, todos direcionados à homens jovens da equipe.

Segundo matéria, um antigo assistente de produção da série que é produzida pela Netflix relatou que, em uma determinada ocasião em que levava Spacey de carro para o set, o ator surpreendeu ao colocar a mão dentro da calça dele, sem consentimento algum. Apesar de não querer descrever o que aconteceu em seguida, com medo de ser identificado, ele afirmou:

“Fiquei em choque. Ele era um homem em uma posição poderosa na série e eu era alguém muito pequeno na cadeia alimentar lá”

O pior de tudo foi quando ele reclamou, afirmando não se sentir confortável e o ator teria ficado “visivelmente irritado”. O assistente então resolveu levar a reclamação ao seu supervisor, que não pôde fazer nada, mas para tentar solucionar o problema, não os deixaram mais a sós. Contudo, outro membro da produção disse que Kevin Spacey o tocava de jeitos diferentes:

“Ele vinha e massageava meus ombros ou me abraçava ou tocava na minha barriga de modos estranhos que não seriam apropriados em conversas cotidianas. Essa é a pior parte. Adoraria poder falar dessas coisas abertamente, sem sentir medo.”

Kevin, que não quis comentar a matéria, teve sua série da Netflix cancelada após o bombardeio de denúncias.

 

Rouge prepara novidades para 2018

 

O Rouge anunciou o retorno às atividades em setembro para uma série de 3 shows comemorativos aos 15 anos da girlband, formada em 2002 no reality show Superstar do SBT. Contudo, a procura por ingressos foi tão grande e o show superou tanto as expectativas do público que o grupo preparou uma mini turnê por outras cidades do Brasil.

A reunião conta com as 5 integrantes da formação original: Li Martins, Fantine Thó, Karin Hils, Aline Wirley e Luciana Andrade, que havia deixado o grupo após o lançamento dos 2 primeiros álbuns. Com mais de 1h30 de show, o público conferiu sucessos como Ragatanga, Brilha la luna, Vem habib e Um anjo veio me falar.

Agora, a novidade da vez é que, segundo o portal Popline, a girlband está prestes a assinar um contrato com uma gravadora para preparar um material inédito, que seria lançado em 2018, com o auxílio do produtor Pablo Falcão – o organizador da festa Chá da Alice e que também foi um dos responsáveis pelo retorno do grupo.

Mas enquanto o material novo não sai do forno, você pode conferir o show de retorno da girlband inteirinho abaixo:

 

BRASIL NO RANKING MUNDIAL DE DJS

 

Na última semana tivemos os resultados do Ranking dos 100 melhores DJs do mundo, eleitos pela DJ MAG, revista do Reino Unido dedicada à musica eletrônica.
Todos os anos a revista faz uma votação aberta ao público à nível mundial para
elegerem seus DJs favoritos, e esse ano tivemos uma disparada em 03 nomes
brasileiros no tão glorioso ranking.

Em #19 colocado (subindo 6 colocações em relação ao ano passado) Alok põe o
Brasil mais próximo do topo a cada ano. Já em #31 vem o Vintage Culture (que subiu
23 colocações este ano) e inclusive foi convidado especial do #1 Martin Garrix para
sua festa exclusiva em Ibiza neste ano

E recém chegados ao ranking mundial, os cariocas CAT DEALERS (que inclusive
estão com o hit Gravity na programação da Jovem Pan) somam em #74 no ranking
mundial, prospectando o Brasil cada vez mais para o cenário internacional da música
eletrônica.

E você? Já tem seu DJ brasileiro favorito? Comenta aí!

 

Top 4 filmes para assistir no Halloween

 

Halloween chegou e nós preparamos algumas dicas de filmes para você assistir seja com o mozão, com os amigos ou com a família no clima mais tenebroso do ano. A nossa equipe promocional listou alguns dos filmes mais icônicos e que lucraram na história do cinema. Então vamos as dicas:

A) O ILUMINADO

Data de lançamento 25 de dezembro de 1980
Duração: 2h26
Direção: Stanley Kubrick
Sinopse: Durante o inverno, um homem é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornando cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.
Assista o trailer.

B) O EXORCISMO DE EMILY ROSE

Data de lançamento: 2 de dezembro de 2005
Duração: 1h59
Direção: Scott Derrickson
Sinopse: Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.
Assista o trailer.
C) AMIGO OCULTO
Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2005
Duração: 1h 36min
Direção:John Polson
Sinopse: David Callaway é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily, de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.
Assista o trailer.
D) IT – A COISA
Data de lançamento7 de setembro de 2017
Duração: 2h15
Direção:Andy Muschietti
Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Assista o trailer.

 

Estrela de House of Cards, Kevin Spacey é acusado de pedofilia e se assume gay

 

O renomado ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards da Netflix, está em maus lençóis. Com a repercussão dos casos de assédio nos bastidores da indústria cinematográfica hollywoodiana, o ator Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery, resolveu vir a público expor um acontecimento antigo e triste.

Em conversa com o BuzzFeed, o ator acusou Kevin Spacey de assédio sexual. Com 14 anos na época, ele afirmou que Spacey (com 26) o convidou para uma festa em sua casa e, ao final da noite, ele teria pego o rapaz no colo, o colocado na cama e ficado em cima dele, deixando claro seu desejo sexual.

Então, Kevin usou seu Twitter para fazer uma declaração sobre o ocorrido e se desculpar:

“Honestamente não me lembro desse encontro, que teria acontecido 30 anos atrás. Mas, se eu me comportei como descrito, eu devo a ele sinceras desculpas do que foi um comportamento de bêbado completamente inapropriado […]. Como os mais próximos de mim sabem, na minha vida tive relacionamentos com homens e mulheres. Eu amei e tive encontros românticos com homens e mulheres ao longo da minha vida e decidi agora viver como um homem gay”

 

Diretor James Toback é o acusado de mais de 300 casos de assédio

 

Depois da exposição dos casos de assédio do diretor Harvey Weinstein, da sua demissão e expulsão da Academia do Oscar, as pessoas se viram encorajadas a denunciar mais e mais outros casos. E isso é incrível!

James Toback, conhecido por seu trabalho em filmes como Bugsy,  é a nova bola da vez e deve pagar pelo que fez em breve. O diretor cinematográfico é acusado de assédio por mais de 300 mulheres, incluindo as atrizes Rachel McAdams, Julianne Moore e Selma Blair.

As primeiras denúncias foram publicadas pelo Los Angeles Times na semana passada e explicava como tudo ocorria: semelhante a Harvey Weinstein, ele anunciava um projeto no cinema, convidava mulheres para reuniões e cometia os casos de assédio sexual com perguntas constrangedoras, atos obscenos e pedidos absurdos.

As atrizes envolvidas revelaram à Vanity Fair que foram assediadas por Toback. Segundo o portal Omelete, Blair afirmou que precisou ficar desnuda em uma reunião e que, ao recusar o sexo com Toback, o diretor se masturbou enquanto a segurava:

“Ele me levou para a cama, se ajoelhou e continuou se pressionando contra a minha perna. Tentei olhar para o outro lado, mas ele segurou o meu rosto, então fui forçada a olhar em seus olhos. Senti nojo e vergonha”

Já McAdams disse que o diretor falou coisas constrangedoras:

“Acabei de me masturbar no banheiro pensando em você”

“Você pode me mostrar seus pelos pubianos?”

Toback se fez de desentendido e disse não se lembrar dos casos das atrizes, que não seria capaz de cometê-los. Mas em resposta às demais, por telefone, em entrevista a Rolling Stones afirmou:

“Para qualquer pessoa que diga isso sobre mim, eu só quero cuspir na cara dela. Ninguém que já trabalhou comigo ou me conhece diria algo assim de mim. Ninguém. Todas essas acusadoras são chupadoras de p*u mentirosas ou vadias mentirosas. Isso tudo é estúpido demais para que eu perca meu tempo respondendo. Não tem nada a ver com a minha vida de verdade”

 

Multishow nega que Pabllo Vittar é substituto de Anitta no “Música Boa Ao Vivo”

 

Na última edição da prêmio Multishow, acontecida na semana passada, Pabllo Vittar confirmou que comandará uma atração no canal de TV paga. Contudo, nada além disso. A mídia então resolveu dar uma investigada na declaração e boatos começaram a rolar afirmando que a drag queen substituiria Anitta na apresentação do programa Música Boa Ao Vivo.

Contudo, em conversa com o poral POPline, a assessoria do canal Multishow negou a informação dada pela coluna Zapping. De acordo com os responsáveis pelo canal, a drag queen tem um projeto novo planejado e que esterará em 2018. Como será, a partir de quando ou voltado para que, ainda é um mistério. Apenas isso, sem maiores informações sobre.

 

Azealia Banks feat. Pabllo Vittar? O convite foi feito…

 

Após alçar o sucesso com seu talento e carisma, Pabllo Vittar passou a ser cotado para várias participações musicais internacionais, pelo menos, segundo o DJ oficial de Pabllo, Leocádio Rezende. Em conversa revelada pelo jornal O Globo, ele revelou:

“Muita gente tem vindo atrás dela, inclusive a Azealia Banks, que é incrível, mas ficamos preocupados”

Preocupados pelo motivo que todos conhecem: comentários polêmicos da rapper norte-americana. Azealia é conhecida por falar mal de tudo e todos, inclusive da comunidade LGBTQ+, que é uma das fãs-bases do cantor. No entanto, a parceria só não acabou acontecendo devido a conflitos de agenda, segundo Léo.

Contudo, as notícias correm e a entrevista do DJ chegou aos ouvidos de Azealia, que rebateu:

“Qual é a história com Pabllo Vittar? Eu não consigo entender as tags mas eu acho que dizem que o DJ disse que eu pedi por uma colaboração mas eu sou uma homofóbica? Eu não me lembro de oficialmente pedir por uma colaboração mas eu topo fazer se Pabllo topar. Ps. Eu definitivamente não sou uma homofóbica, apenas estive cercada de muitos escrotos rs”

Sem mais resposta, a única coisa que o público sabe é que a nova parceria internacional de Pabllo Vittar, segundo o DJ Leocádio, “é com uma americana” e apenas.

 

Prêmio Multishow: assista às performances e saiba tudo que rolou

 

Aconteceu ontem na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, sob o comando de Tatá Werneck e Fábio Porchat, o Prêmio Multishow. Com um palco maior que a edição anterior e com estrutura espelhada, o público pode conferir a decisão do público e dos jurados, grandes apresentações musicais e ainda discursos emocionados dos vencedores.

Confira as categorias e os ganhadores:

Melhor Cantor

– Luan Santana
– Lucas Lucco
– Thiaguinho
– Tiago Iorc
– Wesley Safadão

Melhor Cantora

– Anitta
– Ivete Sangalo
– Joelma
– Marília Mendonça
– Sandy

Melhor Show

– Anitta
– Joelma
– Luan Santana
– Simone & Simaria
– Thiaguinho

Melhor Clipe TVZ

“Acordando o Prédio”, de Luan Santana 
“Cheguei”, de Ludmilla
“Paradinha”, de Anitta
“Tô Apaixonado Nessa Mina”, de MC Kevinho (Kondzilla);
K.O.”, de Pabllo Vittar

Música Chiclete

– Acordando o Prédio – Luan Santana
– Eu Sei de Cor – Marília Mendonça
– Loka – Simone & Simaria part. Anitta
– Malandramente – Dennis e MCs Nandinho & Nego Bam
– 50 reais – Naiara Azevedo

Anitta, além de arrasar nos prêmios, foi uma das grandes atrações da noite (se não a mais esperada) cantando seus mais recentes sucessos, incluindo o hit Sua Cara – no qual, dividiu vocais com Pabllo Vittar e Diplo. Durante a performance, cheia de coreografia e empolgação, a cantora reuniu um time de dançarinos inclusivos e ainda acabou deixando seus seios a mostra – quebrando a internet. Confira:

Pabllo Vittar também foi muito esperada e apresentou um super medley da música K.O. com a mais recente Corpo Sensual. Durante a performance, a cantora trocou de peruca, figurino e fez passos de dança de deixar qualquer pessoa de queixo caído:

Depois começaram a surgir as colaborações que sempre sonhamos. Ludmilla e Karol Conká entoando seus hits e ainda fazendo homenagem a Rita Lee; Simone e Simaria criando junto da Anitta o cenário do clipe de Loka na parte externa da arena; Projota substituindo Falcão na canção Pesadão da Iza; Maiara e Maraísa com Marília Mendonça e também com o Nego do Borel; e ainda Anavitória com a dupla Matheus e Kauan:

E, claro, ainda teve grandes performances com os artistas mais estourados das paradas no momento, como Nego do Borel, Maiara e Maraísa, Thiaguinho, MC Kevinho, Anavitória, Alok, Luan Santana, Criolo, Marília Mendonça e ainda ainda um lindo cover da música Fica por Luísa Sonza:

 

Prêmio Multishow: Anitta garante performance no mesmo nível que a de 2016

 

Hoje acontece o prêmio Multishow no Rio de Janeiro e, assim como Pabllo Vittar, irá apresentar a canção Sua Cara, mas também fará outra super performance – estilo a de 2016. Pelo menos é o que garante a cantora em vídeo postado pela conta oficial do canal.

Na entrevista, ela também lembrou que vai levar para o palco um grupo inclusivo de bailarinos com direito a paratleta, cadeirante, deficiente mental, anão, idoso, dançarino plus size… E finalizou com a frase:

“Meu pensamento neste ano era ‘como se superar?’, porque amei a apresentação do ano passado. É a minha favorita da vida. Não sei se vai superar, mas vai estar ali no nível”

Vale lembrar que na premiação, que possui apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat, outros músicos também se apresentam: Simone e Simaria, Gretchen e Valesca Popozuda, Ludmilla e Karol Conká, Alok, Anavitória, Luan Santana, Pabllo Vittar e Diplo, Criolo, Dani Russo, Iza, Kondzilla, Mc Bin Laden, MC Guimê, MC Kekel, MC Kevinho, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Nego do Borel, Projota, Thiaguinho e Zeeba.

 

Beyoncé + Cardi B pode ser real

 

Cardi B vem ganhando cada vez mais espaço no mercado com seu single Bodak yellow. Agora já pensou o impulso que a cantora teria ao gravar com ninguém menos que Beyoncé?

Pois é, pode ser real, segundo o produtor musical Michael Ashby. Em suas redes sociais, o produtor publicou uma imagem com a legenda: “wow, essa parceria é grande”. E, claro, os fãs logo prestaram atenção na imagem com os nomes de Carbi B e Beyoncé no centro.

Para conhecer melhor

Cardi B é o nome artístico de Belcalis Almanzar que atua no mercado como rapper e possui grande influencia na TV e redes sociais. Ela começou sua carreira como dançarina e stripper e ganhou os holofotes com a sua atitude “sem filtro” nas redes sociais. Após ganhar milhares de seguidores, ela então foi contratada para integrar o elenco do reality Love & Hip Hop: New York, da VH1. Já em Fevereiro desse ano, ela assinou seu primeiro grande contrato com a Atlantic Records e chegou ao topo das paradas com o single Bodak Yellow.

 

Madonna está no BR para grande evento no Cristo Redentor

 

Sim, não é fake, Madonna está sim no Brasil com seus filhos. Segundo a imprensa, a rainha do pop desembarcou no Rio de Janeiro para o casamento do empresário Guy Oseary com a modelo Michelle Alves, que ocorre hoje, no Cristo Redentor.

No Instagram, a cantora publicou foto com os filhos e confirmou sua chegada.

“Momento pré-casamento. É tudo sobre AMOR”

Segundo o jornal O Globo, o casamento do empresário israelense com a modelo brasileiro vai ser o grande evento do mês lá no Rio de Janeiro. A festa vai durar quatro dias e quatro noites no Hotel Fasano – transformado em uma espécia de “ilha fantasia”.

Entre as presenças ilustres: Alicia Keys, Bono Vox do U2, Asthon Kutcher, Anthony Kiedis do Red Hot Chili Peppers, Demi Moore, Dakota Johnson de 50 Tons de Cinza, o ex-Oasis Noel Gallagher e ainda o casal Angélica e Luciano Huck.

 

 

Janet Jackson estaria disposta a participar do Super Bowl do JT com uma condição

 

Seria nosso sonho? Depois de todo burburinho da internet, pedindo justiça ao ocorrido com Janet Jackson no Super Bowl, parece que a cantora pode mesmo participar do show que acontece em fevereiro, na cidade de Minneapolis.

Segundo o portal Entertainment Tonight, a cantora Janet Jackson teria se disponibilizado para participar do show do Justin Timberlake no próximo Super Bowl, apenas com a condição de que fosse convidada pelo próprio cantor.

Para quem não tá por dentro do ocorrido: Em 2004, durante o intervalo do jogo, a irmã de Michael Jackson se apresentou e ainda recebeu o JT no palco para cantar a canção Rock your body. No fim da performance, por um acidente, o cantor acabou arrancando parte da roupa de Janet e deixou seu seio exposto em rede nacional.

Devido o ocorrido, Janet Jackson sofreu muitas críticas e dizem que, apesar de ser referência musical, sua carreira jamais foi a mesma. Inclusive, boatos rolaram dizendo que a cantora havia sido banida do Halftime Show promovido pela Pepsi.

Contudo, em entrevista a revista Variety, a NFL afirmou que Janet não está banida coisa nenhuma. Ou seja, só depende do JT convidá-la ou não. Os fãs já levantaram a hashtag #JustiçaParaJanet no Twitter.

Mas será que vai rolar?

 

Kelly Clarkson fala sobre distúrbio alimentar: “quando era muito magra, quis me matar”

 

Kelly Clarkson é dona de uma das vozes mais potentes e queridas da nossa geração. Ela começou sua carreira em 2001, como vencedora do reality musical American Idol. Ao longo da carreira, já foi nomeada em dez categorias no Grammy Awards, vencendo três delas. Quem acompanha as notícias de sua carreira sabe que, ao longo dos anos, ela passou diversas dificuldades por conta de um distúrbio alimentar.

Recentemente, em entrevista concedida a revista Attitude, ela falou abertamente sobre os maus tempos sofridos. Confira:

“Quando era muito magra, quis me matar. Eu me sentia miserável, por dentro e por fora, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém ligava, porque esteticamente, meu corpo fazia sentido. Foi uma época sombria para mim. Pensei que a única saída era largar tudo. Eu machuquei meus joelhos e pés porque tudo o que fazia era colocar meus fones e correr. Eu ficava na academia o tempo todo. Estive cercada de pessoas negativas, e consegui sair disso porque eu estava com muitas pessoas ótimas também. Tem uma música chamada ‘Sober’ do álbum My december com o trecho ‘arranquei as ervas daninhas e mantive as flores’, e eu vivi minha vida seguindo isso porque você é as pessoas nas quais você se cerca”

O novo álbum da cantora, intitulado Meaning of Life sai nesta sexta.

 

3 momentos que queríamos rever no Super Bowl do Justin Timberlake em 2018

 

Neste domingo, o Justin Timberlake foi anunciado como grande atração da edição 2018 do Super Bowl – jogo do campeonato da Liga Nacional de Football dos EUA. Para quem não acompanha, este é o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos e, em nível mundial, é o segundo em audiência. Nomes como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Bruno Mars e muitos outros já performaram seus maiores sucessos no palco do Super Bowl.

Justin participou com o Nsync em 2001 e também em 2004 como participação especial. Agora, de volta ao palco do Super Bowl, nós resolvemos listar 3 momentos de sua carreira que gostaríamos de rever no próximo ano. Confira:

A) Performance de Rock your body com feat da Janet Jackson:

Em 2004, durante o intervalo do jogo final, o público pode conferir o show da Janet Jackson com participações do P. Diddy, do Nelly, Kid Rock e do próprio Justin Timberlake, na faixa Rock your body. A performance foi bastante comentada por um erro na coreografia, em que Justin acabou deixando o seio da cantora à mostra em rede nacional. Apesar de ícone da música pop, dizem que a carreira da Janet jamais foi a mesma após o incidente. Então seria uma ótima reescrever esse capítulo da história do Super Bowl, certo?

B) Reunião com a boyband N’Sync:

Eu não sei vocês, mas quem aí sente falta de I want you back, Bye bye bye, It’s gonna be me, Girlfriend e Tearin’ up my heart no setlist no show do Justin Timberlake??? Faz um tempinho que ele não canta as canções que o lançaram no mercado. Contudo, em 2013, durante sua performance icônica no VMA, ele reuniu todos os integrantes para apresentação rápida. Então, os boatos que rolam de um possível encontro não estão descartados.

Imagem relacionada
Ayo technology (com 50 Cent)
Holy grail (com Jay Z)
Love, sex, magic (com Ciara)
Rehab (com Rihanna)
Love never felt so good (com Michael Jackson)
Dead and gone (com T.I.)
O show acontece dia 4 de fevereiro em Minneapolis. E enquanto o tempo não passa, você pode conferir a super apresentação do cantor no Video Music Awards de 2013, com um medley que vem desde o Nsync, até o seu último disco de estúdio. Clique aqui para assistir.